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Perguntas Frequentes

Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail [email protected].

Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão “Meus Pedidos”, na Home do nosso site.

Você pode consultar o status do seu pedido clicando no botão “Minha Conta” e selecionar “Pedidos”, na Home do nosso site. Ali, você terá acesso total aos seus últimos pedidos e poderá acompanhar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. Lembramos que informamos, por e-mail, cada etapa de seu pedido: sua criação, aprovação (ou recusa), faturamento, despacho e entrega. Você também receberá o código de rastreio do pedido para poder acompanhar no site da transportadora escolhida no momento da compra.

Para realizar uma compra como pessoa jurídica, basta que cadastre o seu CNPJ no momento da compra. Assim, a Nota Fiscal será faturada para o CNPJ desejado.

Para criar uma lista em uma das lojas físicas é necessário ligar no número (11) 3087-9292 e efetuar um agendamento de horário diretamente com a loja de sua preferência. O atendimento para criação de listas é feito das 10:00 às 17:00 horas. Lembramos que, caso a lista seja criada em loja, ela não ficará disponível em nosso site!

Para utilizar um cupom de desconto basta adicionar o cupom na página “Meu Carrinho” na finalização do pedido! Lembramos que os cupons não são válidos para produtos em promoção!

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